Política de Trocas e Devoluções
Sempre pensando na satisfação do cliente esclareceremos alguns pontos a fim de evitar problemas e decepções com sua compra.
Primeiramente confira a descrição completa do produto, clique em ver descrição completa e em seguida em detalhes do produto.
Toda nossa política de trocas e devoluções está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Todas as ocasiões a respeito de troca ou devolução deverão ser reportadas a nossa Central de Atendimento através do e-mail e com um prazo de retorno de dois dias úteis:
Se for constatada qualquer das hipóteses abaixo, recuse a entrega do produto:
*** Embalagem aberta ou avariada;
*** Produto avariado;
*** Produto em desacordo com o pedido.
O cliente possui um prazo de 07 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistir ou efetuar a devolução da compra realizada.
*** A devolução será Grátis apenas no caso de defeito do produto.
Para solicitar a devolução deverá enviar para o e-mail [email protected] com todas as informações a seguir:
*** Fotos do produto em perfeito estado e em sua embalagem original;
*** Nome completo e endereço de e-mail no qual a compra foi feita;
*** Número do pedido e nota fiscal;
Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência à central de atendimento, dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, a devolução será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.
O produto deve estar em sua embalagem original devidamente lacrada, sem indícios de uso ou violação, acompanhado de nota fiscal. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.
Restituição dos valores:
Cartão de crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão. Para mais informações entre em contato com a administradora do cartão.
Boleto Bancário:
A restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito em conta de titularidade do consumidor, assim que fornecer todas as informações necessárias para a efetivação do depósito como dados da conta ou do pix.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Toda encomenda deverá ser verificada no momento do recebimento, juntamente com a nota fiscal assim como o funcionamento do mesmo, caso o consumidor receba um produto que esteja avariado ou aberto, deverá recusar a entrega.
Não funcionando, com alguma parte danificada, ou seja, incompatível com seu equipamento o contato deverá ser feito em até 24 horas pelo telefone / Whatsapp (16) 998149-2246 ou através do e-mail [email protected] informando o número do pedido e o ocorrido.
Caso receba um produto diferente do adquirido ou que apresentou defeito deverá entrar em contato imediatamente com a nossa Central pelo telefone / Whatsapp (16) 998149-2246 ou através do e-mail: [email protected].
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente. Por cartão de crédito é necessário entrar em contato com a nossa central via e-mail: [email protected] ou pelo Whatsapp: (16) 998149-2246.
Tanto em caso de troca, cancelamento, desistência ou de produto em desacordo, siga as orientações abaixo para que a sua devolução seja aprovada:
Não serão aceitos produtos lavados, usados e/ou com odores;
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste, etc.);
O produto deve estar intacto, na embalagem original e a etiqueta afixada à peça;
Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente, com frete por conta do mesmo.
**O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à laurababy.com.br, no endereço: Av. Presidente Valentim Gentil, 1175 – Centro – Itápolis -SP, Cep 14900-217.