POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E/OU REEMBOLSO

Para garantir sua satisfação, a LAURA BABY criou uma Política de Devolução e Reembolso com base no Código de Defesa do Consumidor, que esclarecemos abaixo. Toda e qualquer dúvida, envie-nos um e-mail: contato@laurababy.com.br

Nós compreendemos que trocas e devoluções acontecem em duas situações previstas:

1. Desistência da Compra

2. Defeito do Produto

1 ? DESISTÊNCIA DA COMPRA

Prazo para desistência da compra:

Nos termos da Política de Devolução da LAURA BABY, as devoluções por desistência da compra são aceitas caso o item escolhido não tenha agradado, ou o produto enviado não corresponda ao solicitado (erro operacional), desde que o bem não tenha sido utilizado ou danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, manual e todos os acessórios). O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo, para aceitá-lo ou entrar com o requerimento para a devolução. Neste caso, o desejo de cancelamento deve ser prontamente comunicado à nossa Central de Relacionamento  pelo e-mail: contato@laurababy.com.br, no prazo máximo de 07 dias.

Caso não sejam respeitadas as condições da Política de Devolução da LAURA BABY, o termo de garantia ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

Verifique abaixo as condições para desistência da compra:

1.1 Produto NOVO;

1.2 Solicitação feita em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente);

1.3 Não haver violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto;

Instruções para devolução por desistência da compra:

Esse procedimento é somente realizado após contato com nossa Central de Relacionamento via e-mail: contato@laurababy.com.br e atende aos clientes de todo o território nacional. O produto deverá ser remetido por Encomenda PAC ou Sedex, com Aviso de Recebimento para o endereço a ser indicado na ocasião do contato com a empresa.

Diante do não cumprimento das condições estabelecidas, o LAURA BABY não aceitará a devolução do produto.

Caso você faça a solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido não poderá  ser aceito.

1.4 Restituição do valor pago

Se houver desistência da compra e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente, no prazo máximo de 30 dias.

Em nenhum dos casos elencados acima haverá restituição do valor do frete.

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada antes do envio do(s) produto(s), para obtenção do código de troca correspondente, no nosso email: contato@laurababy.com.br, no prazo de 07 dias.  Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

1.5 A restituição de valores por iniciativa da LAURA BABY ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da LAURA BABY, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete, no prazo máximo de 30 dias.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da LAURA BABY, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido e a devolução ocorrerá no prazo máximo de 30 dias.

 
​Garantia do produto:
 Todos os nosso produtos tem garantia contra defeito de fabricação e avarias no transporte. Caso ocorra qualquer uma dessas situações o cliente deverá, no prazo áximo de 07 dias, nos informar o ocorrido através do email: contato@laurababy.com.br, para poder-mos dar início aos procedimentos de troca. Após efetivada a reclamação, pedimos 07 dias para gerar o PAC Reverso para que o cliente nos envie o produto, e assim que este produto chegar em nossa fábrica, mais 07 dias úteis para reenvio do mesmo para o cliente, sem nenhum custo adicional.
 
Atenção: A garantia só terá validade, caso seja respeitado o prazo de informação e os produtos tenham suas embalagens originais.