Entregas

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento, forma de envio (PAC, Sedex ou Transportadora) e disponibilidade do produto adquirido.

Considerar como prazo de entrega a soma do prazo de fabricação informado na página do produto em Disponibilidade, mais (+) a quantidade de dias da forma de entrega escolhida (PAC ou Sedex) no carrinho de compras.

O prazo de postagem é contado a partir da confirmação de pagamento pois nossos produtos tem prazo de fabricação de 10 dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

O prazo de entrega estipulado pela transportadora é informado no momento da escolha do envio juntamente com o valor de cada frete.

Sendo assim, basta somar o prazo de fabricação (10 dias úteis) mais (+) o prazo informado no momento da escolha do envio.

As entregas tanto pelos Correios são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.
 

Calculo do Frete

Para definição do valor do frete, são analisados: região da entrega, peso e medidas dos produtos adquiridos.

 

Meu pedido ainda não chegou. O que fazer?

Caso não receba seu produto dentro do prazo estipulado ou tenha alguma dúvida a respeito do seu rastreamento, entre em contato:
E-mail: contato@laurababy.com.br
Telefone: (16) 3262-4004
Whatsapp: (16) 9 9734-7000

 

Como rastrear meu pedido?

O código de rastreamento de sua encomenda é enviado para seu e-mail assim que a encomenda é coletada pela transportadora.
 

Caso o envio escolhido seja os Correios, Clique aqui.

 

Prazos de entrega

Cartão de crédito

Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 16h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 16h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Boleto bancário

Após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.

Débito em conta

O prazo de entrega começa a contar após a confirmação de pagamento pelo banco, que pode levar até 2 (dois) dias corridos.
 


Entrega

Tentativas de entrega

Para produtos enviados através dos Correios, são realizadas até 2 tentativas de entrega no endereço indicado, normalmente em dias consecutivos. Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das ocasiões, o(s) produto(s) ficam ‘AGUARDANDO RETIRADA’. Nossa equipe entrará em contato para informar o procedimento a ser tomado para a retirada da encomenda. Caso o cliente não se apresente na agência, o(s) produto(s) retornará(ão) ao endereço de origem, e entraremos em contato para informá-lo sobre o retorno da encomenda.

Frete Grátis

Freta grátis nas compras acima de R$ 350,00, válido para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Observação

Em caso de algum problema com o pedido que já estiver aos cuidados dos correios ou transportadora, solicitamos um prazo maior para a re-postagem.